SAAEO: Sobre o Sindicato

Home
SAAEO
O SAAEO – Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Osasco e Região, entidade sindical de primeiro grau, com base territorial nas cidades de Osasco, Barueri, Carapicuiba, Cotia, Embu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra, coordenadora e representativa da categoria profissional AUXILIARES DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR (Empregados em Estabelecimentos de Ensino).

Missão

Representar e defender os interesses dos Auxiliares Educadores da região de atuação, visando melhorias e benefícios nas condições e relações de trabalho.

Visão

Servir de referência ao sistema sindical dos empregados, pela representatividade alcançada, influência exercida e pelo modelo de gestão aplicado.

Valores

Atuação ética, socialmente responsável e transparente / Atitudes honestas, profissionais e inovadoras / Justiça e coerência nas decisões, pensando sempre nos interesses dos associados / Crença em parcerias e alianças estratégicas com outras entidades / Valorização profissional da equipe e fortalecimento do associativismo.
Rua Ester Rombenso, 49, Centro, Osasco/SP | CEP 06097-120
Fone: (11) 98191-9399 - info@saaeo.org.br